Olá, pessoal!
Inicialmente, foi necessário compreender um pouco sobre os processos de comunicação e as diversas formas de aprendizagem. O intuito dessa primeira parte é, para que realmente consigamos atingir o nosso público alvo. Aprendemos a melhor estratégia de comunicação para determinados grupos alvo.
A professora Cecília, responsável por essa primeira parte, nos repassou informações úteis quanto a esse quesito. Nos deixou livres para escolhermos o público e, consequentemente, aplicarmos a melhor forma de fazer essa interação.
Os diversos processos de comunicação visam fundamentalmente transmitir alguma informação, seja ela de forma verbal ou não. Desta forma, filtrar e planejar as informações que irão estar no livreto, será uma forma de transmitir uma parcela considerável de informação, através de uma comunicação não-verbal a um público maior.
Vale ressaltar também, que os processos educacionais se estabelecem através da comunicação. Logo, articularmos uma forma de divulgação desse livreto (que será a etapa final desse trabalho) requer adaptações ao espaço onde se pretende trabalhar.
Então, agora é mãos a obra!
Grupo: Fernanda Velasco, Thamires Manfrim e Jéssica Ferreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário