domingo, 14 de abril de 2013

Resultado gratificante

Bom, como já dito anteriormente, nosso trabalho unia fauna, flora e ecologia do cerrado, através da fusão do jogo de um tabuleiro, e cartas comparativas de super trunfo. Ao longo que se percorria as casas do tabuleiro, se viajava pela ecologia e riquezas biológicas do cerrado.
A aplicação foi muito gratificante... A construção do material em si foi uma experiencia muito especial , vimos nossa ideia se materializando, foi muito gostoso  ... então aplicar nosso jogo na sala foi literalmente isso, vimos a nossa ideia arrancar sorrisos e levar conhecimento a outras pessoas.
Contamos com alguns contra tempos , tivemos pouca disponibilidade de tempo, interferência de uma atividade da própria escola, o que fez a nossa atividade não sair exatamente como o planejado. Devido a esse contra tempo, analisar os resultados da nossa aplicação apenas pelo questionário se tornou inviável, então resolvemos considerar e analisar a experiência como um todo. O trabalho foi então o resultado de uma construção que progrediu ao longo de um período, onde fizemos mudanças no tabuleiro, no publico alvo, algumas dificuldades que surgirão na hora da aplicação. Mais concluímos que ainda sim , apesar de não obtermos 100% da nossa meta, chegamos bem perto dela. Essa experiencia nos deu uma ampla visão de que nem sempre, alias quase sempre, não vamos conseguir fazer as coisas exatamente como planejado, mais nada impede que elas sejam ainda sim proveitosas e mais que isso , prazerosas. Enfim, se uma palavra pudesse descrever tudo o que o trabalho significou para o grupo, descreveríamos : Aprendizado !

Grupo: Mariana Mendes Porto Azevedo; Larissa Moita Rosseto; Luciana Maria de Oliveira Barbosa; Pedro Gomes Peixoto; Ana Carolina Roque Cardoso
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário